PeixeFauna Paralelo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Trabalho em curso HmeERQP28R8s
Trabalho em curso Trukesfishes500x125
Trabalho em curso Bannerforum500x125

 

 Trabalho em curso

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySeg Jul 15, 2013 1:38 pm

Boa tarde malta.


Tenho mesmo de começar com a seguinte frase:
Afinal o único impedimento era mesmo falta de vontade.

Posto isto, o forum paralelo está criado, e já começa a ser mudado. Vou postando aqui as actualizações do que está a acontecer. Entretanto estive a explorar alguma coisas, e já consegui algumas mudanças pouco visiveis que supostamente não eram possíveis. Mas Terça feira na reunião informo-vos de tudo.

Cumps

João Rui
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
Hugo Saldanha
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 17, 2013 10:10 am

Boas,

Tens razão João, com vontade tudo se consegue fazer.
O que se passou, para além de ser recorrente, demonstra bem o perfil e o feitio das pessoas. Não fazem, mas também não deixam fazer.
Já falei com o teu irmão e estou completamente solidário convosco. Não há vontade para continuar nisto.

Um abraço e desculpa a minha ausência dos últimos tempos
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 17, 2013 9:20 pm

caros amigos antes de mais felicito-os pela vossa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySex Jul 19, 2013 1:49 pm

Caros amigos, deixo aqui umas indicações, sobre o efeito de passar o rato, usei ontem mesmo um ipad para verificar se essa funcionalidade é viável para aquele tablet, ora o único que funciona é o banner principal pois a funcionalidade nos fóruns não tem o efeito pretendido.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Jul 25, 2013 9:24 pm

Nao sabia onde escrever vai aqui mesmo.
Antigamente tinhamos no forum dos ciclideos a aparecer os sub foruns por baixo em miniatura como se faz essa porra lool nao se estas a ver o que digo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySex Jul 26, 2013 3:00 pm

Verifica nos aqui nos foruns se é isto que queres.

Se fôr isto então basta ires a Visualização - Página Inicial - Estrutura e Hierarquia

Aqui segundo o estilo que o forum apresenta, tens de escolher a opção médio.
Depois desces na pagina e tens uma opção que é Link para os níveis inferiores , aí ou marcas sim, ou marcas imagem no caso de quereres imagem.
Neste caso marquei apenas sim.

Isto faz com que todos os links de todos os foruns apareçam, no caso de quereres apenas num forum em particular, é possivel mas através de codigo, bastando para isso adicionares na descrição do forum a seguinte frase:

<a href="LINK">Título</a><br>

e substituis a palavra LINK pelo link que queres aceder e a palavra TITULO pelo texto que queres que apareça (em principio será o mesmo do subforum)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySáb Jul 27, 2013 8:49 pm

obrigado é isso mesmo que pretendia obrigado a mal tenha um tempinho ja faço isso.

a ver se encontro umas paginas em html que eu fiz à uns anos sobre diversas coisas.... ja te mostro
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySáb Jul 27, 2013 9:15 pm

hummm não queria que aquilo ficasse como ficou na vertical como meto aquilo na horizontal?
quanto as fichas que falei anteriormente ja nao existe foi-se o trabalho de 1 ano mas pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyDom Jul 28, 2013 6:32 pm

Quanto à pagina HTML é pena, mas se fizeste uma vez suponho que saibas fazer outra vez não?

Quanto ao ficar na vertical, é normal, porque tem um break em cada linha de código.
Como não tens nenhuma descrição, não precisas de nenhum break inicial, logo tens de modificar ligeiramente o código.
Onde tens <br> tens de apagar, este codigo significa que estás a adicionar um break, apagando vais ficar com tudo na horizontal, se couber tudo na mesma linha claro, tens é de deixar um espaço entre cada código, normalmente entre os </a> e o <a>. Senão os links vão ficar todos agarrados uns aos outros.

Deixei a zona dos plantados feita aqui para veres.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySeg Jul 29, 2013 2:23 pm

Quanto à html eu já nem sei como fazia mas acho que usava um programa chamado dreamweaver.

Agora outra coisa, queria que atrás da descrição aparece-se o botão que assinala se no forum tem uma mensagem nova ou não será que consegues saber isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySeg Jul 29, 2013 3:28 pm

Da forma que fizeste, apenas puseste os links. Como tal esse botão não é possivel de se pôr. Daria para pôr se eliminasses o forum interno como eu disse e ficassemos apenas com os subforuns.
Mas por outro lado, apenas aparece um botão por cada 3 subforuns se os queres por na horizontal como me pediste.
Se fôr na vertical então dá para pôr em todos.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptySeg Jul 29, 2013 5:47 pm

Pelo que li o que eu estava a falar tem a ver com isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Penso que editando e alterando a Estrutura e hierarquia que se encontra no painel de controlo aba VISUALIZAÇÃO faça o que eu dizia, vê-lá
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyTer Jul 30, 2013 3:08 pm

joao viste esta minha ultima mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyTer Jul 30, 2013 3:46 pm

Sim vi agora a tua mensagem. Mas não percebo o que pretendes. A comunicação hoje está dificil.

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyTer Jul 30, 2013 4:47 pm

nesse link que te enviei está la esta parte


Para alterar as configurações de hierarquia e estrutura, aceda a:
Painel de Controle -> Visualização -> Homepage -> Estrutura e hierarquia.

Vejamos, em primeiro lugar, a estrutura de visualização das categorias e fóruns.

penso que alterando a estrutura do forum ficara a aparecer os botoes de mensagem por baixo do titulo de cada forum
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 31, 2013 11:01 am

Assim realmente aparecem os subforuns, mas desaparecem os links na horizontal como querias. Seja como fôr deixo para veres o efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
Hugo Saldanha
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 31, 2013 11:23 am

Boas,

Estou a gostar bastante de ver a nova disposição dos fóruns/sub-fóruns. Muito mais organizado e funcional.

Gosto especialmente do efeito dinâmico da área de “Iniciação”. Passamos o rato, aparece a mensagem, clicamos e entramos na área. Fantástico.

Sugiro apenas que sejam abertos, por aqui, tópicos diferentes para cada alteração/mudança a analisar, por forma a ser mais fácil de acompanhar os trabalhos e/ou as alterações.

Força nisso pessoal. Estou aqui para o que for preciso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 31, 2013 12:25 pm

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,

Estou a gostar bastante de ver a nova disposição dos fóruns/sub-fóruns. Muito mais organizado e funcional.

Gosto especialmente do efeito dinâmico da área de “Iniciação”. Passamos o rato, aparece a mensagem, clicamos e entramos na área. Fantástico.

Sugiro apenas que sejam abertos, por aqui, tópicos diferentes para cada alteração/mudança a analisar, por forma a ser mais fácil de acompanhar os trabalhos e/ou as alterações.

Força nisso pessoal. Estou aqui para o que for preciso.

Abraço

A parte que gostas da iniciação sempre foi a minha ideia inicial. Temos é o problema de que não funciona em tablets e telemoveis. Não penso que isso seja um problema, pois aparece a imagem na mesma com o titulo do forum, só não dá para ver a descrição.
É um trabalho em curso. Entretanto vou focar-me na remodelação do banner, e depois de todas as outras imagens, a ver se se consegue uma coisa com pés e cabeça.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 31, 2013 1:48 pm

João ando a trocar msg com a Chantal a ver se ela nos dá uma ajuda, preciso de tempo para ver o que ela diz, assim que tiver novidades eu informo
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQua Jul 31, 2013 5:54 pm

bahh eu bem me parecia que tinha visto isto em algum lado como fizeste para colocar o titulo a laranja? aqui está o que eu dizia

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Ago 01, 2013 7:59 am

Titulo a laranja? Qual titulo? No meu aparece tudo a verde. :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
Hugo Saldanha
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Ago 01, 2013 8:26 am

Boas,

Pessoal, quando fizerem alterações façam também uns prints para a malta ver. Assim já não fui a tempo de ver o que foi alterado, pois já encontrei tudo normal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Ago 01, 2013 10:32 am

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,

Pessoal, quando fizerem alterações façam também uns prints para a malta ver. Assim já não fui a tempo de ver o que foi alterado, pois já encontrei tudo normal.

Abraço
Hugo a questão agora é que nada foi alterado Very Happy
O Nuno viu algo laranja, que eu não sei o que. Mas não alterei nada de nadinha Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfparalelo.forumeiros.com
Hugo Saldanha
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Ago 01, 2013 10:38 am

Ah, então assim já percebi Razz
Pensava que tinham andado a experimentar coisas, eheh.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno duarte
Recém Chegado
Recém Chegado
avatar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/07/2013

Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso EmptyQui Ago 01, 2013 12:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho em curso Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho em curso   Trabalho em curso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho em curso
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PeixeFauna Paralelo :: Fórum PeixeFauna :: Regras e Novidades-
Ir para: